ELIMINAÇÃO DE PESO

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

JUST DO IT!
Tantas vezes vi comerciais de tv, banners e propagandas com esta frase e nunca me toquei sobre o seu significado: "APENAS FAÇA", é isto, eu preciso FAZER! ACONTECER! VIVER!
Dia destes vi escrito em um carro: "SAIA DA IDÉIA E TOME UMA ATITUDE"
Nem sei direito o que me falta, se é disciplina, coragem, vergonha na cara...
sei que quero fazer, não sei por onde comerçar, mas quero me encontrar...
Sempre leio blogs, principalmente os que falam de dietas e bem estar. Os que mais me inspiram são: "tudo é possível para quem acredita" e "operação metamorfose", leio a anos...
Acho que esta minha atitude de criar um blog é apenas o primeiro passo, espero não desanimar...
Bom é isto!
Agora vou pra casa, ver minha pequena Amanda, aí que saudades!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário