ELIMINAÇÃO DE PESO

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ouvi esta mensagem sobre a inveja hoje pela manhã no programa Mais você, com a Ana  Maria Braga, e cada vez, sinto mais forte a sensação de que escrever neste blog vai me ajudar e muito a emagrecer... Honestamente acho que o que sinto não é INVEJA, mas milhares de  vezes leio blogs de mulheres vitoriosas, que emagreceram e consequentemente melhoraram sua qualidade de vida, e fico ali por horas lendo e relendo, voando em meus pensamentos, me identificando com situações que passaram, e acho que eu também poderia conseguir, ou sei lá, ao menos tentar...
Vi uma reportagem na revista BOA FORMA  não sei ao certo quando ... sobre BLOGUEIRAS, me interessei, e o primeiro blog que li na vida foi da RUIVA - RUSSA, lembro que na época até tentei fazer um blog, mas como não sou "expert" em informática achei difícil, fiquei com preguiça de ficar lendo como se fazia, acho que foi uma auto-sabotagem...
Depois vi em um supermercado aqui da minha cidade na capa da revista VIVA - A DIETA DO TERÇO, e pensei, como assim do terço? será que a moça emagreceu rezando o terço? rsrsrsrsrsrsrs
Estava super com pressa, pra variar, então peguei a revista coloquei junto com as compras, e chegando em casa, após uns dias acabei lendo, por curiosidade, aí conheci a história da Larissa, e acabei sendo frequentadora assídua do seu blog... mas só lia, lia, lia, e ficava planejando quando, ou como eu poderia começar...
No final do ano passado vi uma reportagem no Fantástico sobre a DIETA DO FLASH, e no dia seguinte já entrei no blog da Caroline, e até adicionei em favoritos, de tanto que gostei! Reli várias vezes a  Dieta sem Dieta, impressionante como tudo tem ligação com nosso comportamento e visão de nós mesmas, da vida...
Agora resolvi criar meu próprio blog... a princípio não terá os mesmos recursos ou visual destes que eu citei, mas já é um começo, e pra mim , um importante passo, pequeno, mas importante!
Escrever sobre meus sentimentos e pensamentos podem me ajudar e muito a ter controle sobre meu peso e minha vida... ACREDITO NISTO!
Estou pensando muuuuuuuuuuuito sobre a redução na minha alimentação, tenho vários planos e estratégias...
Paralelamente também decidi levar a "SÉRIO", mesmo, o tratamento que faço a mais de cinco anos da SÍNDROME DO PÂNICO.
O pânico e o emagrecimento em minha vida tem uma ÍNTIMA ligação.
Quero VENCER!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário