ELIMINAÇÃO DE PESO

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

FINAL DE SEMANA



Meu final de semana foi assim... muuuuuuuuuuuuito bom!
Na sexta-feira á  noite, meus queridísssssssimos primos MARCELO E CRISTIANE, chegaram em casa
EU TAVA COM MUITAS SAUDADES DELES
A Amanda já estava dormindo, pois já passava das onze da noite, mas quando ela abriu os olhinhos e viu eles, abriu aquele sorrisão lindo de felicidade - são os padrinhos dela.
Mas ela não conseguiu ficar acordada...
Aí ficamos eu e meu marido, Gilberto, de papo com eles até madrugada... sentados na mesa da copa, com um pote de sorvete napolitano e altos papos...
No sábado, eu parecia estar sonhando, quando ouvi a voz da Amanda falando, falando e falando com a madrinha dela, que com um olho fechado e outro pela metade, sorria carinhosamente, mas sem forças para responder... rsrsrsrsrsrs.
O Gilberto e meu primo foram levar o Stitch (nosso labrador) para sua nova casa... ele ficou conosco durante uma ano... e somos apaixonados por ele... e justamente por gostar dele tanto assim, apesar de doer, tivemos que dar ele para o Fernando e sua linda família, eles têm um ótimo espaço e o mais importante, é que ele terá todo carinho e atenção, que ele MERECE!
Com esta VIRADA ARQUITETÔNICA aqui em casa, muitas coisas mudarão, mas no fim tudo ficará muito bem, tenho CERTEZA!
PS: MAIS PRA FRENTE EU EXPLICO CERTINHO
Tomamos café e fomos pra São José do Rio Preto dar umas voltas, nas garagens vendo carros, no shopping e só no final da tarde fomos buscar o presente de dia das crianças da Amanda... um lindo filhotinho de Shih Tzu, assim também não correremos tantos riscos dela sofrer com a ausência do Stitch... estamos nos adequando a esta nova situação
Ficar com meus primos me faz muito bem, me sinto... sei lá... BOM DEMAIS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário