ELIMINAÇÃO DE PESO

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O PRIMEIRO DIA DO RESTO DA MINHA VIDA


É... Sei que a caminhada será longa, mas estou dando o primeiro passo
Teve um filme que assisti a uns quinze anos atrás, e chamava-se O PRIMEIRO ANO DO RESTO DE NOSSAS VIDAS, bem legal, sobre transformações sofridas por um grupo de amigos. Então resolvi dar este título ao meu post...


É hoje! 27/10/2009, estou marcando este dia como o início da minha reeducação alimentar(RA).Quero aprender a comer aos TRINTA E SEIS ANOS DE IDADE.

Tenho conciência de que vai ser difícil, porque eu como muuuuuuuuito e de forma errada, praticamente engulo a comida... ADORO ARROZ, FEIJÃO, PÃO, MACARRÃO,... e em grandes quantidades, e como tão rápido que na maioria das vezes nem sinto o gosto dos alimentos, e eu sei que tudo isto vai ter que mudar. Tenho que aprender a comer pequenas quantidades, mais devagar e com tranquilidade.

Não quero fazer desta minha mudança uma NEUROSE... Se bem que, EQUILIBRIO não é uma das minhas virtudes, então certamente haverão umas neuras sim!

Pretendo fazer anotações da minha alimentação diariamente