ELIMINAÇÃO DE PESO

terça-feira, 6 de outubro de 2009

TÔTITE

è... tô assim tristinha desde ontém...
Tenho pensado muito na minha mãe (falecida a dois anos)
saudades... carente... deprimida...
Queria ter forças pra me cuidar, me cuidar de verdade... CORPO E ALMA
Mas parece que tô amarrada, não acontece... E pra ajudar este MEDO MALDITO me rondando, anda com irritantes demonstrações de FORÇA...
Adorei um psiquiatra que fui em Rio Preto, que apesar da pressa - ele parecia estar super atrasado em seus horários, demonstrou conhecimento de causa, e ainda por cima é ORTOMOLECULAR... Falou sobre um exame... e eu nem fiz o tal exame... nem consegui retornar no GASTRO pra conversar sobre o resultado dos meus exames: ENDOSCOPIA E ULTRASON...
Não termino o que começo e é realmente importante pra mim!
porque???????????????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário