ELIMINAÇÃO DE PESO

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

ACHO QUE TÔ COM GRIPINHA!!!! EU TÔ ... EU TÔ... EU TÔ COM GRIPINHA






Ontem eu comi...26/11

* CAFÉ DA MANHÃ:

01 copo de leite desnatado com (-) de ½ colher de sopa de achocolatado gold

02 fatias de pão de linhaça light com 1 colher de sopa de becel pró active
* LANCHE:
1 copo de becel light sabor morango
Três bolachas água e gergelim (MUITO BOA! )
* ALMOÇO:
4 colheres de sopa de arroz
1 concha rasa de feijão
3 pedacinhos de lombo sem gordura – bem sequinho
Quiabo
Salada de almeirão
* LANCHE:
1 copo de ades light
2 fatias de bolacha água e gergelim
2 fatias de presunto
* JANTAR:
Salada de alface e tomate
2 colheres de sopa de arroz
1 colher de sopa de feijão
* LANCHE:
1 xícara de chá de mingau de aveia

JACADA: COMPULSÃO ALIMENTAR NOTURNA!

DÁ-LHE ARROZ E FEIJÃO GELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADOS...

 COME, CAI, LEVANTÁ... COME, CAI,  LEVANTÁ... COME, CAI, LEVANTÁ...

Um comentário:

  1. Hahahaha, adorei a musiquinha do comê, caí e levantar.
    Eu tbm sou assim, a diferença é que esquento a comida, hehe.

    Cuidadoooo, não vai botar tudo a perder.
    Olha a autoestima, bjusss!!!

    ResponderExcluir