ELIMINAÇÃO DE PESO

terça-feira, 3 de novembro de 2009

apesar...

Mesmo com os tropeços senti melhoras no  meu comportamento diante da comida, e até pude sentir na pele como era grande a quantidade de calorias ingeridas por mim em cada refeição e durante o tempo todo... Pior, é que na maioria esmagadora das vezes sempre me entupi de alimentos sem valor nutritivo nenhum... Comi bem menos durante o final de semana e mesmo no feriado, buscando alternativas mais leves e saudáveis... Aliás, ofereceram-me um copo de refrigerante diet chamado COTUBA... gente AMEI! muito bom o guaraná cotuba diet, com zero de açucar e super saboroso...
Minha alimentação foi a mesma que a do meu marido e da minha filha, só que em menor quantidade, ou devo dizer em quantidade correta!  Não quero fazer dietas mirabolantes á base de sopas ou shakes, mas sim alimentar-me normalmente, com o que tenho em casa e é servido durante as refeições. Estou evitando doces, frituras e alimentos gordurosos... e notei a diferença na balança, que em menos de duas semanas acusou 1.650kg a MENOS!
Tenho fé em Deus que em breve consiguirei seguir minha reeducação de forma mais disciplinada... aí ninguem me segura!
vai ser um SUCESSO!!!!!!!!!!!!!!!1



Nenhum comentário:

Postar um comentário