ELIMINAÇÃO DE PESO

terça-feira, 3 de novembro de 2009

ATUALIZANDO

Vamos lá...
Têm dias que não posto nadinha, mas todos os dias entro pra dar uma espiadinha básica... no meu blog, lógico e em alguns preferidos...
Bem, da última vez escrevi sobre minha escorregadinha, que postei como FRACASSO, hoje acho que esta palavra é muito forte, e isto comprova que no momento que algo acontece eu tenho uma resposta muito intensa, mas com o tempo consigo enxergar com mais clareza como são realmente os fatos... Eu sempre me alimentei erroneamente, com exageros, verdadeiras orgias alimentares. Então mudar de uma hora pra outra vai ser difícil, não impossível. Afinal até agora meu organismo estava acostumado com determinada quantidade de comida, e de agora em diante, mudando meus hábitos alimentares, meu organismo vai reagir, e pra ajudar sou uma pessoa mega ansiosa, então complica-se tudo quando a fome bate...
O que aconteceu foi o seguinte, quando eu estava indo para o quarto dormir, pois havia pegado no sono na sala,  parei na geladeira, peguei alguns potes plásticos com sobras de arroz e feijão, misturei um no outro e comi GELADO mesmo... Não é a primeira vez que faço isto, muitíssimo pelo contrário, desde a época da faculdade, chegava tarde da noite, e nem esquentava a comida comia TUDO assistindo TV... Isto mesmo comia tudo, mesmo sem fome, misturava tudo e comia... Ah! Menos a salada e os legumes... isto eu nem olhava...
Parecia estar ligada no piloto automático, quando dei por mim já tinha comido, só que não comi tudo, isto que achei legal... dei três ou quatro colheradas (é colher mesmo)... parei e pensei: "Comendo arroz e feijão gelado ás 23:45hs, não é legal". Fechei a geladeira e fui dormir... tava com tanto sono, mas tanto sono que não pensei nada sobre o que acabará de acontecer, só que no dia seguinte quando acordei, me senti uma fracassada, como se eu não fosse capaz de levar uma reeducação alimentar nem por um dia, uma incapaz! Aí escrevi aqui no blog, e como estava super ocupada aqui na empresa e com tantas questões pessoais para organizar e resolver, acabei não escrevendo nos dias seguintes.
Tenho conciência de que a mudança vai ser difícil, mas também tenho certeza que será para melhor, para muito melhor, não só para meu físico, mas para meu bem estar, saúde, auto estima, relacionamentos e tudo mais... Então vamos lá PERSEVERAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário