ELIMINAÇÃO DE PESO

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

EI... EI... ESTAMOS AÍ!


Ontem eu comi...

* CAFÉ DA MANHÃ:

01 copo de leite desnatado com ½ colher de sopa de achocolatado gold
02 fatias de pão light com um pouco de cream cheese lignt e uma fatia de presunto light* LANCHE:

1 copo de ades zero açúcar  e 2 fatias de presunto magro

* ALMOÇO:
4 colheres sopa de arroz
½ concha de feijão1 bife grande com cebolas

Salada de almeirão

1 yalult
* LANCHE:
1 barrinha de cereal trio light

* JANTAR:

2fatias de RAP 10 light com ½ colher de maionese light,  muuuuuuuuuuuuito alface,  01 fatia de presunto magro e queijo minas

* LANCHE: 1 xícara de chá cheia de mingau de aveia


108,80 kg

pesei ontém 25/11/2009





Agora, estou me sentindo feliz por ter conseguido me alimentar com moderação...
Mas ontém fiquei muito MALS... Senti tontura, de uma hora pra outra, assim, esta deitada no chão da sala e quando me levantei, tive sensação de girar... fiquei nervosa imaginando se minha pressão poderia estar alta...
Fui pro quarto, onde estava meu marido e minha filha no computador jogando, deitei e girou, fechei os olhos e girou mais... tontura horrível...
Fiquei muuuuuuuuuuuuito TRISTE e NERVOSA!
Tomei um rivotril e liguei pra minha psicóloga... CHOREI MUITO...  me sentia sozinha e sem saber o que fazer...
Queria jogar na privada do banheiro todos os remédios que tomo para síndrome do pânico... mas meu lado racional e medroso não permitiu... preciso destas drogas...????
Uma hora dá dor de cabeça, depois tontura, medo, formigamentos... CHEGAAAAAAAAAAAAAAA
CONFUSA e INSEGURA!

PS: QUANDO AGENTE TEM PÂNICO, E AS PESSOAS PRÓXIMAS JÁ CONVIVEM COM ISTO ALGUM TEMPO... TUDO QUE SENTE PARECE FRESCURA, AOS OLHOS DOS OUTROS. É COMO SE DEPENDESSE SÓ DE MIM! COMO SE A SÍNDROME DO PÂNICO, NÃO FOSSE UMA DOENÇA, UMA DESORDEM DE NEUROTRANSMISSORES.
 É TUDO DA SUA CABEÇA! É HORRÍVEL!


 








Nenhum comentário:

Postar um comentário