ELIMINAÇÃO DE PESO

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

ENTÃO...

Na sexta-feira, fui ao psiquiatra, fiz o tal teste ORTOMOLECULAR... sabe, parece uma mão de acrílico - ou algo parecido- com umas placas de metal em cada dedo, aí vc coloca a mão em cima, e sente pequenos choques, mas são bem sutis... dá pra sentir a corrente elétrica na mão, e até no pé... SERÁ QUE ALGUEM ALÉM DE MIM, JÁ FEZ ESTE EXAME??????????????????
Bem, aí em uma tela de computador voltada para mim, aparece o desenho do corpo humano, seus músculos, sabe aquele tipo que vemos nos livros sobre estrutura humana? Então aí, em cima destes corpos fica passando uma luz vermelha, parece um scaner, e em outras partes da tela várias informações, com gráficos e nomes de substâncias, proteínas, vitaminas, hormônios, e vai...
Pra resumir, aparece ali as carências do meu organismo e as possíveis combinações visando um equilíbrio.
Gostei, mas daí o médico pediu pra parar com toda a medicação que tomo para o pânico, e passou uma nova receita............................Ishi DOUTOR! E, já fui perguntando sobre os efeitos e possíveis sintomas,  é que quem tem pânico DETESTA mudar de remédio, porque tem a tal síndrome da descontinuação, ou sei lá o que, porque cada médico dá um nome, aí dá MEDO do possível e horrível MAL ESTAR que sente.
Ele sugeriu também acupuntura, deu minha nova FÓRMULA, a receita especial para o "AMANSA DOIDO" (é como eu chamo o remédio de tarja preta) , e adivinha??? Disse que é muito importante a ALIMENTAÇÃO BALANCEADA, juntamente com ATIVIDADE FÍSICA. Esta combinação é importantíssima para que meus neurônios fiquem bem!rsrsrsrsrs
Ah! Ele fez questão de frisar que, toda aquela fórmula que ele me passou com 10 elementos, entre eles, PAROXETINA e TOPINAMATO, ajudariam na redução do peso.
Já falei com a psicóloca que me acompanha a tempos no tratamento do pânico, pois, como não conheço bem o médico e nínguem que se trate com ele, bate aquela insegurança. Quem sugeriu o nome dele foi uma médica que fui aqui na minha cidade, vamos ver...
Tô afim de tentar... Em relação a paroxetina, tudo bem... Agora, estou com medo deste tal TOPINAMATO, procurei no DR. GOOGLE, e fiquei um pouco assustada, mas minha psicóloga que acompanha vários pacientes psiquiátricos falou que é seguro, ela tomaria, funciona como estabilizador de humor, o cardiologista que fui também não se assustou quando mencionei a tal substância... Mas gente, o remédio é ANTICONVULSIVANTE!
"tudo bem Angélica, ele é muito usado em crises de enxaqueca e blablabla" foi a resposta de duas pessoas que confio muito: meu cardiologista e minha psicóloga.

Estou pensando... Tenho até o começo da próxima semana pra resolver, que é quando acabam-se meus remédios e aí terei que decidir que caminho tomar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário