ELIMINAÇÃO DE PESO

domingo, 15 de novembro de 2009

INTERESSANTE

Gentemmmmmmmmm
Na sexta-feira à noite estava eu deitada no chão da minha sala (muito calor), assistindo a novela da globo, e no intervalo resolvi dar uma passadinha pelos outros canais assim pra sapear, ver se ia passar algum filme interessante. Passando pelo GNT percebi que o programa falava de emagrecimento, mas já estava quase no fim.... uma pena, pois foi super interessante, um documentário sobre dicas para um emagrecimento saudável, e agora, pela internet vi que o programa será reprisado amanhã ás 11:00hs - é, eu sei que é um horário inviabilissímo para muitas de nós... mas sei lá, mesmo assim vou passar a bola, porque eu realmente achei legal... E, também acredito que depois da reprise, talvez fique disponível na internet... you tube... ou sei lá o quê...




10 Dicas para Perder Peso

Data: Sexta - 13 de novembro
Início: 21h
Término: 22hDocumentário / Diversos


Cor: Colorido


Classificação: Programa permitido para menores acompanhados dos pais
Todo mundo quer emagrecer, certo? Quem concorda não pode perder a estreia do documentário inédito 10 dicas para perder peso , que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 13/11, na faixa GNT.doc.
O jornalista Michael Mosley mostra as mais recentes descobertas da ciência no campo do emagrecimento e o melhor: ele revela dez maneiras simples de perder os quilos a mais.
Mosley descobre que a sopa, por exemplo, satisfaz a fome por mais tempo que a comida sólida. Isto está relacionado à maneira especial que o estômago "contrai e expande com os alimentos líquidos".
Dicas simples para emagrecer que geram
resultados surpreendentes


Veja todos os horários deste programa


DATA HORÁRIO CANAL


Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.


16/11 11:00 GNT

Um comentário:

  1. Obrigada pelas felicitaçõe, mesmo atrasada, não importa. Um dia de madrugada (amanhecendo) eu encontrei um programa com aquele cozinheiro bonitão britânico que a idéia era conscientizar com o choque. Comparações com quantidades de comida, fígado de ganso gorduroso (fois grois) e coisas assim, muito bom!

    Um beijão

    ResponderExcluir