ELIMINAÇÃO DE PESO

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

ENTÃO... PARTE 2

Fui ontém pela manhã na clínica cardiológica tirar aquele "raio" de aparelhinho que tanto me incomodou... ele infla de tempo em tempo, acho que a cada meia hora, e de madrugada com meu soninho pesadinho... como eu! hehehehehe , ele amontoou todo e começou me machucar, e eu? pingando de sono...
Hora que a secretária tirou foi aquele alívio... e um super vergão vermelho no meu bracinho GORDO...
Ela pediu pra eu esperar um estante, que ia imprimir o resultado e talvez o médico já falasse comigo...
Fiquei um pouco assustada, pensei em ligar pro meu marido, pra psicóloga, mas segurei firme, senti CONFIANÇA, um sentimento raro pra minha excelentíssima pessoa. Mas, enfim, aguardei na sala de espera olhando revistas tipo CARAS e QUEM - adorooooooooooooo ficar babando na vida boa que tanta gente leva... é: "o sol nasceu pra todos, mas a sombra não é pra qualquer um!"
Entrei no consultório e pela carinha dele vi que estava tudo ok... Como ele já me acompanha ha mas de cinco anos já sabe do medo que tenho de medir pressão, então vai dando voltas, contando casos, histórias, e acaba me envolvendo... ELE É UM FOFO! estou falando da atitude como médico super humano, sem malícia!
Ele fala tão calmamente, uma tranquilidade invejável... Elétro e ecocardiograma excelentes, os exames de sangue também.... colesterol ruim baixo, colesterol bom alto, glicemia ok,...
Conclusão, ocorreram algumas poucas alterações, mas a média ficou em 14x9. Aí eu disse: "Vai ter que aumentar o remédio Doutor?" E qual foi minha surpresa quando ele resumiu que REEDUCAÇÃO ALIMENTAR e EXERCÍCIO FÍSICO era o que ele recomendava URGENTEMENTE para o meu caso...
Engraçado né?!?!?!? O psiquiatra, a psicóloga, o cardiologista, e a torcida do FLAMENGO possuem uma recomendação UNÂNEME: REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, REDUÇÃO DE PESO E EXERCÍCIOS FÍSICOS.
É,  isto eu já sabia, aliás todo mundo sabe o que faz bem e o que faz mal, então tem que FAZER!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário